Gestão de Mídias Sociais para Vendas e Negócios

como-as-midias-sociais-ajudam-a-atingir-o-reconhecimento-de-marca-que-voce-procura-1501715431

 Objetivo:

Capacitar o público-alvo para planejar estratégias, conteúdo, monitorar e criar campanhas para redes sociais, assim como, utilizar as redes sociais como canal de comunicação com seus clientes.

Público Alvo:

Empresários, lojistas, comerciantes, profissionais de comunicação e gestão, profissionais liberais e outras pessoas que vendam ou queiram vender produtos e serviços.

 

Ementa:

Introdução às mídias sociais;
Planejamento digital estratégico;
Gestão de conteúdo; Monitoramento;
Gestão de crises;
Instagram e Facebook ADS.
 
Pré-Requisito: conhecimento básico de internet e uso de redes sociais.
 
Mini CV do Instrutor:
Fabrício Bazé.
Administrador, empresário e consultor de marketing digital e coolhunting com mais de 10 anos de experiência. Atualmente é Coordenador do MBA de Gestão da Informação, do conhecimento e Tecnologias Inovadoras da Pós-graduação do Grupo Resultados, Gestor de Marketing Digital do Grupo Resultados e professor do SENAC Campo Grande.  Já atendeu empresas no setor de turismo, hotelaria, financeiro, gastronomia e moda situadas no Estado de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Mato Grosso, e em Portugal e na Suíça.
 
Carga horária: 12 horas
 
Datas: 17 e 18/04.

Horário: Sexta das 13:30 as 21:30

Sábado das 13:00 a s 17:00.

Obs.: matrículas abertas até dia 15 de abril de 2020 ou enquanto houver vagas.