Gestão de Mídias Sociais para Vendas e Negócios
Objetivo:
Capacitar o público-alvo para planejar estratégias, conteúdo, monitorar e criar campanhas para redes sociais, assim como, utilizar as redes sociais como canal de comunicação com seus clientes.
Público Alvo:
Empresários, lojistas, comerciantes, profissionais de comunicação e gestão, profissionais liberais e outras pessoas que vendam ou queiram vender produtos e serviços.
Ementa:
Introdução às mídias sociais;
Planejamento digital estratégico;
Gestão de conteúdo; Monitoramento;
Gestão de crises;
Instagram e Facebook ADS.
Pré-Requisito: conhecimento básico de internet e uso de redes sociais.
Mini CV do Instrutor:
Fabrício Bazé.
Administrador, empresário e consultor de marketing digital e coolhunting com mais de 10 anos de experiência. Atualmente é Coordenador do MBA de Gestão da Informação, do conhecimento e Tecnologias Inovadoras da Pós-graduação do Grupo Resultados, Gestor de Marketing Digital do Grupo Resultados e professor do SENAC Campo Grande. Já atendeu empresas no setor de turismo, hotelaria, financeiro, gastronomia e moda situadas no Estado de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Mato Grosso, e em Portugal e na Suíça.
Carga horária: 12 horas
Investimento:R$450,00 por participante, à vista.
Opções de parcelamento: à consultar por meio do telefone (67)3522-0555.
Voltar a Treinamentos