Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente

 

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Apresentação: 
O atendimento ao cliente tem sido um desafio para as organizações. Preparar profissionais para que propiciem uma boa experiência ao cliente tem exigido muito esforço, uma vez que os clientes estão mais exigentes e menos fiéis. O curso de Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente é uma excelente oportunidade de qualificação, para todos interessados em desenvolver habilidades profissionais de relacionamento com o consumidor, conforme a sua área de atuação.

 

A partir daí você poderá:

- Elaborar a sua estratégia de atendimento e encantamento de acordo com o público que deve ser focado;
- Elaborar o modelo de atendimento ideal;
- Definir os melhores canais de atendimento;
- Estabelecer a forma do atendimento;
- Ter a comunicação perfeita para seus clientes;

Público Alvo:
O curso é recomendado para profissionais de vendas que lidam com clientes, fornecedores e parceiros e/ou realizam interface com outros setores.

Metodologia
Aulas expositivas quando tratados conceitos absolutamente teóricos. Estudos de caso, vídeos e atividades didático-pedagógicas. Leitura e análise de textos complementares. Exercícios e Dinâmicas de grupo.
 
 Conteúdo Programático
 
Módulo 1 – Mudanças no mercado e o novo perfil de consumidor 
 - Novas posturas exigidas pelo mercado e consumidores;
- Quebra de paradigmas;
- A contribuição da neurociência do comportamento;
- A evolução do marketing e o neuromarketing.
 
Módulo 2 – Qualidade e excelência no atendimento
 - Entendendo o que é qualidade;
- O conceito de qualidade no atendimento ao cliente;
- Dados Estatísticos: Porque as empresas perdem clientes;
- Quem são seus clientes: Cliente Interno e Cliente Externo.
 
Módulo 3 – Motivação e automotivação para o atendimento.
- Você escolheu vender;
- Sua assinatura pessoal no atendimento;
- Momento da verdade no atendimento;
- Memoria emocional e a fidelização do cliente; 
- Empatia, responsabilidade, planejamento e foco; 
- Fidelização do cliente, pré e pós venda!
 

Instrutor:  

FÁBIO RAMOS (Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Marketing e Mestrando pela UNESP em Ciências Sociais).

Carga Horária: 12 horas

Dias: 25 e 26/05 

Horário: Sábado: das 13:30 as 17:30
                Domingo: das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00

Obs.: matrículas abertas até dia 23 de maio de 2019 ou enquanto houver vagas.

 

 

 

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